quarta-feira, 21 de outubro de 2009

20-10-2009 ANTOFAGASTA CHILE


A caminho de Antofsagasta, esticamos até a Mao do deserto:
segue depoimento do Ramolo que ontem não cantou e hoje começou novamente:

- ....Depois de meses de planejamento, depois de tempestades de chuva, depois de tempestade de vento, depois de muito calor, depois de muito frio, dores no pescoço e costas, depois de guardas argentinos corruptos, depois do canto meu (.. Gracias a la vida que me he  dado tanto ..), do ronco do Vemado, da ansiedade do Zacca pra pegar a estrada, ultrapassamos os 3500kM e chegamos no destino, 
" La Mano del Desierto ". 


 " C H E G A M O S     P E S S O A L !!! "






O que??? Shopping no deserto???

Alguém que pensa, ... qual será a próxima viagem???...


É fogo esta vida...


Hora de jantar...

Faltou a evidência, empurramos o ônibus, mesmo..., olha a prova ai!!!

3 comentários:

  1. Aee Parabénss da próxima vez eu compro uma moto e vou junto =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh pai e eu axei antofagasta no mapa do chile, e no site da weather e não tava tãooo frio assim 19C a hora q eu olhei....

    ResponderExcluir
  3. bom se tem shopping tem que ter presentes....Estou esperando alguns....ou melhor...muitos ahahahahahahah...se não tiver presente não entra em casa....

    ResponderExcluir